Processo de Certificação e Eleição dos Diretores das Unidades Escolares do Município de Nova Lima
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Publicação

O processo de certificação e eleição dos Diretores das Unidades Escolares do Município de Nova Lima será regido por este Edital, seus anexos e suas eventuais retificações, assim como pelas instruções, comunicações e convocações dele decorrentes, obedecidas às legislações pertinentes. O presente processo de certificação e eleição, destina-se ao preenchimento de vinte e uma (21) vagas, conforme Anexo I – Lista das Unidades Escolares. O processo de certificação e eleição dos Diretores das Unidades Escolares do Município de Nova Lima, será constituído de 3 fases:

a) 1ª Fase – Processo de Certificação, composto de 3 Etapas:

I. 1ª Etapa - Inscrição;

II. 2ª Etapa - Habilitação;

III. 3ª Etapa - Prova Escrita, composta por questões objetivas de múltipla escolha e Redação, de caráter eliminatório;

b) 2ª Fase – Eleição;

c) 3ª Fase – Curso de formação em Gestão Educacional

A realização da 1ª Fase e da 3ª Fase e o acompanhamento da 2ª Fase serão realizados pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Fundação Renato Azeredo, doravante denominada FRA, localizada à Rua das Tangerinas, 933, Bairro Vila Clóris, Belo Horizonte/MG, CEP 31.744-108, telefone (31) 3319-8700, endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br e e-mail comunicacao@gestaoconcurso.com.br

Antes de efetuar o procedimento de inscrição o candidato deverá tomar conhecimento do disposto neste edital, nos seus anexos, na legislação pertinente e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.